Notícias/Acontecimentos
Ver Todos Notícias e Acontecimentos
William Harada
Secretário municipal de Saúde
William Harada nasceu em Suzano, tem 52 anos e se formou em Ciências Contábeis pela Universidade Braz Cubas, situada na cidade de Mogi das Cruzes. Ele se dedicou à área contábil privada por 15 anos e passou a exercer, desde 2005, funções públicas nas áreas administrativas, orçamentárias e de saúde.
Sua trajetória profissional é marcada por uma vasta experiência na gestão de outros municípios da Grande São Paulo, incluindo Poá, Santo André, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes.
O recorte mais recente de sua atuação inclui passagens como secretário municipal de Saúde em Cotia, ao longo do ano passado, e em Mogi das Cruzes, a partir de 2023.
Seu histórico também contempla trabalhos como titular da Saúde em Itaquaquecetuba e como diretor de Suprimentos na Prefeitura de Poá, onde também foi secretário de Administração e secretário da Fazenda.
Email: [email protected]
Telefone: 11 4745-2077
Endereço: Centro Unificado de Serviços – Rua Paulo Portela 210