Serviços e Informações
Emissão de Nota Fiscal Eletrônica
ISS Fixo e Certidão de Débito
do Município de Suzano
Ouvidoria Geral do Município
Serviços de Acesso à Informação
10/12/2014
Os atletas da Associação Suzanense de Esportes Aquáticos – conveniada à Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – fizeram bonito na última competição do ano 2014, a VIII Copa São Paulo de Verão e conquistaram 10 medalhas. Sendo elas, três de Ouro, quatro de Prata e três de Bronze. A disputa aconteceu no último domingo (7), em São José do Rio Preto. Na categoria Petiz, Mauricio Mercia levou prata (Borboleta) e bronze (Livre) assim como Katya Fonseca, que garantiu prata (Peito) e bronze (Livre). Na prova revezamento nado medley misto, os atletas Yan Rabelo (costas), Laura Muzel (peito), Mauricio Mercia (Borboleta) e Katya Fonseca (Livre) conquistaram prata. Já no revezamento nado Livre, as... Leia mais.
Mais de 70 alunos da Emeif Manoel Vicente Ferreira Filho e Emeif Luiz Romanato participaram na tarde de hoje (10) do 2º Festival Interescolar de Sumô. O evento que já virou tradição na unidade do bairro Vila Helena contou com a participação de pais de alunos, além da campeã brasileira de Sumô por 12 vezes, Luciana Watanabe. Na ocasião, os alunos foram divididos em grupos para a disputa. Todas as crianças, por meio de doações, foram contempladas com honrarias pela participação no festival. O festival de Sumô é uma iniciativa da própria unidade escolar, em parceria com a atleta profissional e motivado pela Prefeitura de Suzano. Em 2015, o projeto de inclusão social por meio do esporte continuará. “Estamos... Leia mais.
08/12/2014
O atleta Richardson Luiz da Silva (Classe T20) do Atletismo PCD do Centro de Apoio ao Deficiente de Suzano (CADS) – conveniado à Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – conquistou o 1º lugar no Campeonato Regional Aberto de Atletismo ABDEM/SP 2014. O torneio foi realizado nos dias 4 e 5 de Dezembro, na Pista do Ibirapuera, em São Paulo. Richardson disputou três provas no campeonato: 800 metros rasos, 1500 metros rasos e 3000 metros com obstáculos. Em todas elas o atleta garantiu o primeiro lugar. A competição foi promovida pela Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais (ABDEM). Secretaria de Comunicação Institucional... Leia mais.
05/12/2014
O atleta Cleiton Cezar Silva, do Esporte Clube Associação Fúria Taekwondo – conveniado à Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – representa Suzano até o dia 7 de dezembro, na Seletiva Aberta da Confederação Brasileira de Taekwondo. O torneio acontece no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cleiton que disputa na categoria Faixa Preta, até 68 quilos, é treinado pelo mestre Marcos Miranda. Este ano o atleta conquistou medalha de prata nos Jogos Regionais, bronze nos Jogos Abertos em sua categoria, e agora buscará uma vaga na Seletiva Fechada para a Seleção Brasileira de Taekwondo 2015. “Queremos desejar boa sorte ao nosso atleta e que ele traga mais uma... Leia mais.
A Associação Suzanense de Esportes Aquáticos – conveniada à Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – participará até o dia 7 de dezembro, da última competição do ano 2014, a VIII Copa São Paulo de Verão. A disputa que acontecerá em São José do Rio Preto, reunirá 500 atletas de 53 clubes do Estado. Suzano será representada por 27 atletas: Renan Silva, Laura Muzel, Roberta Policarpo, João Trinca, Yan Rabello, Matheus Maciel, Lucas Cibien, Bárbara Cibien, Isabelly Pires, Julia Teles, Katya Fonseca, Gabriela Ferreira, Isabele Tokumoto, Thauany Virgilio, Daniele Oshima, Thais Fonseca, Leonardo Silva, Bruno Ávila, Luigi Neto, Gabriel Silva, Gustavo Cabral, Lucas Alves, Murilo Costa, David Vieira, Leonardo Leite, Mauricio Junor, e... Leia mais.
01/12/2014
Os atletas do Centro de Apoio ao Deficiente de Suzano (CADS) – conveniado à Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – conquistaram medalhas de ouro na terceira edição do Troféu Fernando Soraggi de Natação. O torneio, realizado pela Liga Aquática do Alto Tietê, aconteceu no sábado (29), no SESI de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes. Ao todo, sete atletas participaram do torneio. Yasmin Oliveira Souza – S8 (100 metros livre e 100 metros borboleta), João Assis dos Santos – S14 (100 metros livre e 100 metros costas), Fernando Ferreira Leite – S10 (25 metros livre e 50 metros costas), Leandro Gonçalves Pena – S8 (100 metros peito e 50 metros borboleta), Felipe... Leia mais.
27/11/2014
Suzano encerrou sua participação na 78ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” e a delegação trouxe de Bauru três troféus gerais e 16 medalhas, no total. Conforme o boletim técnico, divulgado na noite de ontem (26), o município – que disputa a segunda divisão do torneio – contabiliza 36 pontos no geral. A malha fez uma grande campanha este ano e faturou o seu tricampeonato, garantindo a medalha de ouro e o troféu de primeiro colocado no geral. O taekwondo também mostrou determinação e ficou em segundo lugar geral no masculino, isso graças à conquista de dois bronzes com os atletas Cleiton Cezar Silva e Rodrigo Fortes. No feminino, a modalidade faturou mais um bronze com Joice Brito... Leia mais.
25/11/2014
A malha de Suzano confirmou seu favoritismo e faturou o tricampeonato da segunda divisão dos 78º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que neste ano está sendo realizado em Bauru. A equipe disputou a grande final nesta terça-feira (25) contra o time de Catanduva, no Clube União Independente Princesa Izabel, e a vitória veio com folga: 138 a 60. De acordo com o técnico do time suzanense, Edvalte Lemos de Moraes, o Nenê, o desempenho dos atletas – Alemão, Tadeu, Kikinho, Marcos e Gordinho – na partida de hoje foi praticamente perfeito. “Jogamos juntos há dez anos, aproximadamente. Nos conhecemos bem e isso ajuda muito durante as partidas. Nesta edição, o desempenho do grupo foi excelente, especialmente na final. Estamos... Leia mais.
O Basquete Suzano, categoria Sub-16, encara amanhã (26) o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista 2014. O adversário é o Barretos. A partida será realizada no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, a partir das 20 horas. A entrada é gratuita. O segundo jogo está programado para o dia 28 (sexta-feira), em Barretos. Se cada time vencer uma das partidas da grande final, haverá um terceiro duelo no sábado (29), na casa do adversário. O Portelão fica na rua Barão de Jaceguai, 375, no Centro. Secretaria de Comunicação Institucional... Leia mais.
24/11/2014
Suzano já contabiliza 12 medalhas na 78ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”. As equipes de ciclismo, karatê e judô fizeram bonito e garantiram bons resultados nos primeiros dias de competição em Bauru. De acordo com o último boletim técnico, divulgado na noite de ontem (23), a cidade – que disputa a segunda divisão do torneio – ocupa a 16ª colocação na classificação geral, com oito pontos. A equipe feminina de ciclismo, comandada por José Luciano dos Santos, encerrou sua participação nas Olimpíadas Caipiras no sábado (22), com quatro medalhas e o troféu de segundo lugar geral, com 40 pontos. Foram dois ouros com Rebeca Fonseca nas provas Australiana (corrida em circuito, onde a cada duas voltas são... Leia mais.
19/11/2014
O ciclismo feminino de Suzano fez bonito no primeiro dia de competições da segunda divisão dos 78º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, em Bauru. As atletas Rebeca Fonseca e Viviane Lourenço estrearam com uma importante conquista para a cidade: a medalha de bronze na prova de velocidade, com 39s490. As competições da Olimpíada Caipira começaram hoje (19) e seguem até o dia 29. Nesta quarta-feira, a dupla suzanense – comandada por José Luciano dos Santos – também disputou a classificatória dos 200 metros. Rebeca foi bem e garantiu vaga na prova, que será realizada amanhã, a partir das 9 horas. Elas ainda vão encarar: na sexta-feira (21), a prova estilo Australiana – corridas realizadas em circuito determinado, onde a cada duas voltas... Leia mais.
A equipe de base da Associação Suzanense de Esportes Aquáticos (Asea) – entidade conveniada à Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – disputará, neste sábado (22), a final do Torneio Mirim de Natação. O evento será realizado no Clube Paineiras do Morumbi, na Capital, e vai reunir os 20 primeiros colocados de cada prova (costas, livre, peito e borboleta) das duas etapas de classificação. Suzano contará com cinco representantes na competição. São eles: Otávio Cunha – provas de 50m livre, 50m peito e 200m livre; Ryan Santos – provas de 50m costas, 50m borboleta e 200m livre; Julia Luz – provas de 50m livre , 50m peito e 100m medley; Henrique Leite – 50m peito; e Luisa Leite –... Leia mais.
Concursos, Editais, Classificações e Convocações.
Acompanhe as concorrências públicas do município.
Fique sabendo sobre todas as Leis, Decretos e Resoluções do município.
Parcerias e convênios para realização de políticas públicas e sociais deste município.