Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC)

Prezado(a) Usuário(a) do Serviço Público, seja bem vindo(a)
O e-SIC – Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação para a Prefeitura Municipal de Suzano. O Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) está integrado ao Fala.BR, cuja gestão municipal é de competência da Controladoria Geral do Município. A plataforma permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas, de maneira rápida e simples. Faça seu pedido de informação preenchendo os campos abaixo.

    Nome Completo do requerente (obrigatório)

    CPF (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Especificação clara e precisa da informação requerida

    Digite o CAPTCHA abaixo, para efetuar o envio:

    captcha

     

    Se preferir, faça o download do Formulário de Solicitação de Informação (clique aqui) e encaminhe para a Ouvidoria Municipal. O posto de atendimento presencial está localizado no endereço Rua Baruel, nº 126- Centro, Suzano. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

    Sua solicitação também pode ser encaminhada através do e-mail acessoainformacao@suzano.sp.gov.br, informando:
    – Nome do requerente;
    – Número de RG e CPF/MF;
    – Especificação clara e precisa da informação requerida; e,
    – Endereço eletrônico (e-mail).

    A solicitação de informações é um serviço gratuito, havendo cobranças somente em caso de pedido de reprodução de documentos, que poderá ser isento para todo aquele que comprovar a impossibilidade de arcar com os custos de reprodução na forma da lei.