08/02/2023

Prefeito de Suzano se reúne com nova superintendência do DER em São Paulo

Prefeito de Suzano se reúne com nova superintendência do DER em São Paulo

Encontro na sede do órgão estadual contou ainda com a participação do deputado André do Prado

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu nesta quarta-feira (08/02) com o novo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) do Estado de São Paulo, Sérgio Henrique Codelo Nascimento. O encontro ocorreu na sede do departamento e contou com a participação do deputado estadual André do Prado.

A reunião garantiu o estreitamento de laços entre o município e o governo paulista, reforçando demandas importantes quanto à administração do sistema rodoviário em Suzano e no Alto Tietê. Na oportunidade, a equipe técnica destacou o compromisso do departamento diante dos requerimentos apresentados.

“Pleiteamos melhorias em pontos estratégicos da cidade, além de endossar demandas que serão benéficas para toda a região, como intervenções na rodovia SP-43, uma importante via que atravessa Suzano na ligação entre Ribeirão Pires e Mogi das Cruzes”, explicou o prefeito.

O deputado André do Prado também destacou que o encontro desta quarta-feira foi bastante positivo. “Tivemos um diálogo muito proveitoso sobre o desenvolvimento da região, que essencialmente passa pela questão viária”, comentou ele, ao destacar a confiança nos projetos elaborados entre o governo do Estado e os municípios. A reunião também foi acompanhada pelo diretor de operações do DER, Deni Loretti Filho, e pelo coordenador de projetos de engenharia, Ademir Villaturo.

“Costumo dizer que ninguém faz nada sozinho porque sei da importância do trabalho conjunto. Com diálogo e parceria podemos fazer muito pela cidade, pelo desenvolvimento da região e pela qualidade de vida dos cidadãos. É sempre gratificante poder estreitar laços, falar sobre Suzano e as potencialidades da nossa região. Agradeço ao deputado André do Prado por estar sempre conosco e ao novo superintendente do departamento que nos recebeu muito bem e que, certamente, vai realizar um grande trabalho em São Paulo”, finalizou o prefeito.