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Departamento Médico

O Departamento Médico é voltado à homologação de Licenças Médicas dos servidores; encaminhamentos para a Previdência e de Cessação de Benefício; envio de informações sobre períodos de afastamento; encaminhamento ao Departamento de Gestão de Pessoas (RH), para agendamento de perícia; alta de benefício e abertura de Comunicado de Acidente do Trabalho (CAT); análise dos Acidentes de Trabalho; avaliação e reavaliação dos Processos de Readaptação; análise dos Processos de Acompanhamento Familiar; avaliação dos pedidos de Restrição Temporária; realização de Exames Periódicos; admissão dos candidatos concursados e contratados; orientações e fornecimento de guias de exames para os candidatos a serem admitidos; encaminhamento ao Núcleo de Acompanhamento aos Servidores (NAS) para orientação psicossocial; orientações sobre o trâmite de atestados; orientações sobre o Fluxo de Acidente de Trabalho; emissão de documentos e formulários para todos os procedimentos mencionados.

A equipe formada por cinco funcionários, sendo três médicos, um auxiliar de enfermagem e um auxiliar administrativo, atende em período administrativo, no Paço Municipal.

ATENDIMENTO
O atendimento no Departamento Médico se dá por meio de Processo Administrativo e, em alguns caso, o servidor pode comparecer com os documentos a serem homologados. Os requerimentos de Readaptação Funcional, Acompanhamento Familiar, Revisão de Atestados e Restrição Temporária devem ser feitos através de Processos Administrativos, no Departamento de Protocolo Geral, localizado no Centro Unificado de Serviços- Centrus (Rua Paulo Portela, 210), para serem posteriormente avaliados neste setor. A demanda mensal da equipe é de 365 atendimentos e análise de 40 Processos Administrativos. Em média, cada caso leva 20 minutos em atendimento, a depender de cada situação.

Endereço: Rua Baruel, 501– Paço Municipal “Prefeito Firmino José da Costa”
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas
Telefone: (11) 4745-2096
E-mail: smaa@suzano.sp.gov.br