08/07/2014

Tênis: Suzano perde para Caraguá e fica em 4º lugar

Tênis: Suzano perde para Caraguá e fica em 4º lugar

Em disputa sob sol forte e com duração de duas horas, Suzano foi derrotado por 2 a 1 por Caraguatatuba no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o CEMUG, e ficou com o quarto lugar no tênis masculino dos 58º Jogos Regionais 2014.

A equipe suzanense, comandada pelo técnico Osmar Cusma, abriu bem a série melhor de três jogos contra os anfitriões ao vencer o primeiro jogo por 2 sets a 0 com Danilo Cusma sobre Juscelino Marcondes – parciais de 6/2 e 7/6 (10/8) no tie-breack.

Na segunda partida do dia, vitória de Marcos Borelli, de Caraguatatuba, sobre Jackson Primu, por 2 sets a 0, parciais de 1/6 e 0/6.

No jogo decisivo, disputado pelas duplas das cidades, melhor para Marcondes e Borelli sobre Cusma e Samuel Santos, o Samuca, por 2 sets a 0, parciais de 6/7 (5/7) e 1/6.

“O resultado foi muito bom, muito além de nossas expectativas que era apenas participar da competição. Terminamos em quarto lugar e, o mais importante, jogando bem. Isto que nos deixou muito animados e ficamos contentes em ter ajudada a cidade nesta disputa”, afirmou o técnico.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)