Suzano inicia a semana com mais uma grande conquista para o esporte. A atleta Daniela Mello sagrou-se campeã na tarde de ontem (17), no Desafio Universitário de Taekwondo 2014. A competição foi realizada no Centro de Tradições Nordestinas e garantiu a presença da atleta representada pela UniSant’Anna na Copa São Paulo de Taelwondo.
Daniela Mello ganhou a luta final por 5×4 contra a atleta da USP e reserva da seleção Brasileira de Taekwondo, Diana Mathias. Ela focará seus treinamentos para a disputa em São Paulo, que valerá uma vaga para a Copa do Brasil, que será realizada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
“Foi um excelente resultado contra uma das atletas mais experientes do Brasil. A Daniela está preparada para disputas de alto nível e treinará bastante para alcançar seus objetivos. Nossa expectativa é a melhor possível e já estamos focados no torneio Paulista, que abrirá portas para a Copa do Brasil”, afirmou o treinador da atleta suzanense, mestre Marcos Miranda.
Malha
Suzano também obteve grandes resultados na Malha. Ainda ontem, o Clube de Malha do Jardim São Pedro encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista em 1º lugar. No último jogo da rodada, a equipe suzanense enfrentou o time de Guarulhos e venceu por 170 a 50. A próxima etapa será por eliminatórias, mas ainda não tem data definida.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)