28/06/2021

Suzano Mais Emprego disponibiliza 55 novas vagas

Suzano Mais Emprego disponibiliza 55 novas vagas

Poderão se candidatar pessoas que tenham ensino fundamental ou ensino médio completo, assim como quem tem ensino superior

O projeto Suzano Mais Emprego disponibilizou nesta segunda-feira (28/06) 55 novas vagas de trabalho. As oportunidades são direcionadas para atuação em Suzano, na região do Alto Tietê e na capital. Mais detalhes sobre cada uma delas podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Há oportunidades que exigem apenas o ensino fundamental completo, como pintor de paredes (1), eletricista diesel (1), encanador (1) auxiliar de mecânico automotivo (1), soldador (8) e costureira (8). Já para quem tem ensino médio completo, estão disponíveis auxiliar de mecânico diesel (1), técnico instalador (2), jardineiro (2) e auxiliar administrativo (1).

Aos suzanenses que têm ensino superior, o projeto dispõe das seguintes vagas: auxiliar fiscal (1), assistente contábil fiscal (1) e assistente financeiro (1).

Ainda nesta semana, o Suzano Mais Emprego está intermediando contratações exclusivas para pessoas com deficiência, como auxiliar de RH (2), assistente de TI (1), porteiro (1) e auxiliar de produção (3). Essas vagas requerem ensino médio completo e experiência de 6 meses comprovada em carteira.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o projeto já encaminhou milhares de pessoas ao mercado de trabalho. Ele detalhou que o objetivo da pasta com o projeto é proporcionar a conquista por um novo emprego e, para tanto, auxilia todo o processo de c­ontratação: desde o recebimento do currículo, com a triagem e suporte de informações, até o envio à empresa solicitante.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico [email protected].