05/12/2014

Suzanense disputa Seletiva Aberta da Confederação Brasileira de Taekwondo

Suzanense disputa Seletiva Aberta da Confederação Brasileira de Taekwondo

O atleta Cleiton Cezar Silva, do Esporte Clube Associação Fúria Taekwondo – conveniado à Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer – representa Suzano até o dia 7 de dezembro, na Seletiva Aberta da Confederação Brasileira de Taekwondo. O torneio acontece no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Cleiton que disputa na categoria Faixa Preta, até 68 quilos, é treinado pelo mestre Marcos Miranda. Este ano o atleta conquistou medalha de prata nos Jogos Regionais, bronze nos Jogos Abertos em sua categoria, e agora buscará uma vaga na Seletiva Fechada para a Seleção Brasileira de Taekwondo 2015.

“Queremos desejar boa sorte ao nosso atleta e que ele traga mais uma conquista para nossa Cidade”, disse o treinador do atleta, mestre Marcos Miranda.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)