04/09/2015

Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado da Independência

Serviços essenciais funcionam normalmente no feriado da Independência
Em razão do feriado do Dia da Independência, celebrado em 7 de setembro, não haverá expediente nos órgãos e repartições da administração municipal na próxima segunda-feira. Porém, os serviços essenciais funcionarão normalmente.

Confira o que abre e fecha no feriado:

Lixo/ Varrição: o serviço de coleta funciona normalmente no feriado

Feiras Livres: funcionam normalmente

Biblioteca Municipal e Centros Culturais: ficam fechados, retomam atendimento na próxima terça-feira (8)

Parque Municipal Max Feffer: funciona normalmente, das 6 às 22 horas, exceto setor administrativo

Cemitérios Municipais:
São Sebastião (Centro) – funciona normalmente das 8 às 17 horas;
São João Batista (Raffo) – funciona normalmente das 8 às 18 horas;

Velório Municipal: funciona normalmente – 24 horas

Defesa Civil: funciona normalmente, exceto setor administrativo

Guarda Civil Municipal (GCM): atende 24 horas em regime de plantão (base de operação, patrulhamento, comando de área e sentinelas)

Prontos Socorros (PS e PS Infantil): funcionam normalmente 24 horas

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU): atende emergências 24 horas pelo telefone  4759-4866;

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e de saúde da família (UBSF): ficam fechadas e retomam atendimento na próxima terça-feira (8)

Ouvidoria e Procon: ficam fechados, retomam atendimento na próxima terça-feira (8) Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)