24/04/2017

Secretaria de Transporte de Suzano-SP dá início à segunda etapa de instalação de placas de ruas

Secretaria de Transporte de Suzano-SP dá início à segunda etapa de instalação de placas de ruas

Cidade Miguel Badra e Cidade Boa Vista receberam mais de 70 novas indicações de via ontem (23 de abril); governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi quer contemplar mais 300 ruas dentro dos próximos meses

 

A Prefeitura de Suzano-SP, por meio da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana, instalou no domingo (23 de abril) mais 70 placas de ruas na região norte da cidade. A operação tem como objetivo revitalizar a sinalização vertical de ruas e avenidas do município.

A operação foi realizada pelo governo do prefeito Rodrigo Ashiuchi nos bairros Cidade Boa Vista e Cidade Miguel Badra. No total, 71 novas placas de ruas substituíram modelos antigos ou foram instaladas pela primeira vez. Todas as sinalizações contam com nome do logradouro, numeral de início e fim da via, além do respectivo código de endereçamento postal (CEP), para orientação dos serviços dos Correios.

O trabalho de ontem é uma continuidade da operação que teve início em 3 de março, com a finalidade de substituir 20 placas de ruas do bairro Miguel Badra. A sinalização utilizada, na ocasião, foi encontrada pelo secretário de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano, José Alves Pinheiro Neto, nos depósitos da pasta junto a indicações para a instalação nas vias.

Segundo Pinheiro Neto, serão elaboradas mais de 300 placas para serem implantadas na cidade.