10/02/2015

Saspe inicia matrículas para curso de informática no Boa Vista

Saspe inicia matrículas para curso de informática no Boa Vista

As matrículas para o curso básico de informática descentralizado que será realizado na sede do Clube Agrícola Boa Vista pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), da Prefeitura de Suzano, serão iniciadas no próximo dia 11.  A ação é fruto de uma parceria entre a administração municipal, a Produquímica Indústria e Comércio S.A. e a entidade do bairro. As aulas devem começar no dia 23 deste mês.

São 60 vagas disponíveis para jovens e adultos a partir de 16 anos. Os interessados em participar deste curso totalmente gratuito devem comparecer, das 8 às 12 horas, na rua Murilo de Matos Faria, 355, com RG e comprovante de endereço (original e cópia). Menores de 18 anos, somente acompanhados por um responsável no ato da matrícula.  A inscrição será realizada conforme ordem de chegada.

O curso é apostilado pelo Saspe e possui carga horária de 72 horas. Os alunos conhecerão as funções do Pacote Office (Windows XP, Word, Excel, Power Point e Internet).
Serão quatro turmas divididas por faixa etária: alunos de 16 a 29 anos, de 30 a 59 e de 60 anos em diante. O início das aulas está programado para o próximo dia 23, as segundas e quartas-feiras, das 8 às 10 horas e das 10 às 12 horas, e as terças e quintas-feiras com as mesmas opções de horários.


Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)