05/04/2016

Saspe e Senac formam 23 suzanenses em curso de inclusão social

Saspe e Senac formam 23 suzanenses em curso de inclusão social

O Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) formaram na manhã de hoje (5) 23 suzanenses no curso de “Inclusão de pessoas com deficiência: planejamento e prática”.

Este curso contou com carga horária de 24 horas e teve o seguinte conteúdo: aspectos históricos e legais da deficiência; diferenças entre conceito de integração e inclusão; cultura: homogeneidade e diversidade e paradigmas da inclusão: conhecimento, reflexão, posturas e ações.

Ainda hoje, foram iniciados mais dois cursos também desta parceria entre o Saspe o Senac: “Noções de como administrar pequenas e médias empresas” e “Práticas administrativas em escritório”. As inscrições para estes cursos foram totalmente preenchidas em menos de duas horas.

Chinelos

As matrículas para a Oficina de Talentos de “Chinelos decorados” foram iniciadas hoje. Assim como acontece nas maiorias das ações do Saspe, a fila de interessados começou a ser formada na rua General Francisco Glicério por volta das 5 horas.