26/06/2014

Radial doa mais de 130 cobertores para Campanha do Agasalho

Radial doa mais de 130 cobertores para Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu na tarde de hoje (25) mais uma doação de cobertores da empresa de transporte Radial. Dessa vez, foram 130 unidades que serão repassadas para entidades sociais da cidade pela Campanha do Agasalho 2014, que apesar de ter realizado um encerramento oficial no começo do mês, ainda continua recebendo peças e distribuindo-as.

De acordo com a presidente do Fundo Social e primeira-dama, Nilce Ramos Tokuzumi, a doação de uma empresa parceira como a Radial é importante, pois há muita demanda para este material. “Espero que mais entidades sigam o exemplo da Radial e também da Associação Cultural Chinesa e da Associação dos Corretores de Imóveis da cidade (Acoris), que têm essa visão de ajudar quem mais precisa”, comentou.

A gerente de Recursos Humanos da Radial, Lilian Félix, frisou que esses cobertores foram fruto de uma doação dos colaboradores da empresa. “Nós sabemos que o desenvolvimento social das cidades não é responsabilidade somente dos governos, por isso queremos fazer nosso papel em busca de uma sociedade mais humana, igualitária e justa. Esse gesto também contribui para o desenvolvimento das pessoas, que é uma das metas da empresa”, conta.

A Radial também realizou uma doação de 75 cobertores, na semana passada, por meio do Fundo Social, para famílias carentes de crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O Fundo Social pretende doar mais de quatro mil cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social até o fim deste ano.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)