A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, formou na manhã de hoje (9) a primeira turma do programa Geração de Vencedores – Jovens Líderes. Foram certificados 29 jovens de 16 a 20 anos que passaram por orientações de desenvolvimento profissional, transformação pessoal e formação de liderança durante o último semestre.
Esses jovens tiveram orientações com líderes voluntários de Oratória e Comunicação, Coaching e Desenvolvimento do Potencial Humano com o objetivo de estimular características como determinação, pró-atividade, competência e autoconhecimento nestes jovens. “Os voluntários foram como referências para esses participantes, que com certeza, saem daqui com mais princípios, valores e ética, características essenciais de um bom líder”, cita o diretor de Qualificação Profissional, Nelson Tanuma.
A cerimônia contou com depoimentos dos participantes, homenagens aos líderes voluntários e entrega dos certificados. O programa Geração de Vencedores continuará em 2016. Para obter informações sobre como participar, basta entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 4742-9579, ramal 19.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)