21/02/2013

Prefeitura fará 5ª Conferência Municipal das Cidades em maio

Por meio do decreto nº 8.353/2013, a Prefeitura de Suzano convocou para o dia 25 de maio a 5ª Conferência Municipal das Cidades. O evento tem como objetivo ampliar as discussões sobre políticas públicas para serem encaminhadas à Conferência Nacional, que ocorrerá de 20 a 24 de novembro de 2013, em Brasília.

Os diálogos vão começar a partir das 14 horas, na Escola Municipal Antonio Marques Figueira (Rua Sara Cooper, 27, Jardim Santa Helena). A conferência será realizada sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assuntos Urbanos, que desenvolverá os trabalhos a partir da temática ‘Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já’.

A conferência deverá eleger delegados que irão representar as propostas à nível estadual e nacional. A pasta intitulará também uma comissão preparatória composta por gestores públicos, movimentos populares, entidades sindicais, empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, além de entidades profissionais, acadêmicas e Organizações Não Governamentais (ONG’s) com atuação na área do desenvolvimento urbano.

Caso haja interesse em participar da conferência, todas as entidades deverão indicar seus representantes por meio de ofício enviado à Secretaria de Assuntos Urbanos até o dia 10 de março.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)