Líder do Democratas na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) também foi recebido pelo vice-prefeito de Suzano-SP, Walmir Pinto, e pelo presidente nacional do Muda Brasil, José Renato da Silva; parlamentar colocou seu mandato à disposição em prol do município, sobretudo com relação a projetos que ainda dependem de providências da esfera estadual
O prefeito de Suzano-SP, Rodrigo Ashiuchi, recebeu a visita do deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira na manhã desta quinta-feira (5 de janeiro) no Paço Municipal (rua Baruel, 501, centro). O encontro aconteceu no Gabinete do chefe do Poder Executivo e também foi acompanhado pelo vice-prefeito da cidade, Walmir Pinto, e pelo presidente nacional do Muda Brasil, José Renato da Silva.
Segundo o líder do Democratas na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o objetivo da visita foi colocar à disposição de Ashiuchi e de Walmir seu mandato, sobretudo com relação aos projetos que vão beneficiar Suzano, mas que ainda dependem de providências da esfera estadual, como a conclusão da avenida “Governador Covas Júnior”, a Marginal da Una, e a construção de uma nova passarela para a passagem de pedestres sobre a linha férrea, ligando as regiões norte e central da cidade.
Ashiuchi acolheu a visita do deputado estadual, que já foi prefeito de Suzano por quatro oportunidades, de forma positiva e validou que toda aproximação que tem como propósito a melhoria da cidade é bem-vinda, sobretudo as que vão possibilitar a retomada de projetos que ainda não saíram do papel.