Prefeitura de Suzano pede ajuda da população para combater esses atos criminosos
Mais uma vez o Parque Municipal Max Feffer foi alvo de vandalismo. Esse foi o segundo registro em menos de um mês. A Prefeitura de Suzano tem reforçado a segurança nos pontos mais visados por esses criminosos e pede também a colaboração dos munícipes na denúncia dos casos de depredação do patrimônio público.
Além disso, na madrugada de hoje (10), vândalos arrombaram o prédio da piscina. Fora a fechadura, nenhum outro bem foi danificado. Os criminosos usaram uma barra de ferro e também um pedaço de madeira durante a ação. Os funcionários da pasta já trocaram a fechadura e estão trabalhando na recuperação dos brinquedos.
As denúncias podem ser feitas pelos telefones 4746-2344 da Guarda Civil Municipal, 190 da Polícia Militar ou 0800 774 2007 da Ouvidoria Municipal.
Outros casos
Em julho, o parque já havia sido alvo de vândalos, que quebraram a parede do pavilhão roxo e retiraram as madeiras das mudas que dão sustentação para o crescimento das árvores. Mais de 200 mudas de árvores foram danificadas na ocasião.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)