Os suzanenses levaram sorte às Seleções Paulistas de Malha que disputaram a décima edição do Campeonato Brasileiro, realizado entre os dias 1 e 4 de maio. A final do torneio foi entre as seleções “A” e “B” de São Paulo e os representantes do Clube de Malha Jardim São Pedro/Suzano integraram as duas equipes. A grande campeã da competição, que aconteceu em Jacareí, foi a Seleção A.
Jorgeson Eduardo de Souza (Alemão) disputou o campeonato pela “Seleção A”, e seus colegas William Geraldo de Lima (Kikinho) e Rafael da Cunha Pereira (Cunha) competiram pela “Seleção B”. Como previsto pelo coordenador da Malha de Suzano, Edvalte Lemes de Moraes, o Nenê, o trio contribuiu muito com as equipes estaduais.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)