03/08/2018

Limpeza e manutenção são realizadas em vários pontos da cidade

Limpeza e manutenção são realizadas em vários pontos da cidade

Serviços envolvem capinação, raspagem, recolhimento de entulho e pintura de solo; entre os bairros beneficiados estão Parque Maria Helena, Jardim Revista e Jardim Varan

A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano realizou nesta semana diversas ações de limpeza e zeladoria em diferentes locais do município, como capinação, raspagem, recolhimento de entulho e pintura de solo. O trabalho continua em vários pontos de Suzano.

Segundo a pasta, no Jardim Revista foi feita a retirada de materiais provenientes de capinação e raspagem. Também receberam a mesma manutenção o Parque Maria Helena, Jardim Gardênia Azul e Jardim Varan.

Equipes realizaram limpeza na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Isak Oguime, no Parque Maria Helena, e no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, no Jardim Colorado. Retirada de entulho sob o viaduto do Trecho Leste do Rodoanel Mário Covas (SP-21), na altura do Jardim Monte Cristo, também esteve na programação.

Nesta semana, no Residencial Nova América e na avenida Governador Mário Covas Júnior, a Marginal do Una, ainda houve capinação e limpeza. Por fim, a pasta realizou pintura de solo ao longo da rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66).

As solicitações de conservação podem ser realizadas por meio da Ouvidoria Geral do Município (0800-774-2007) ou diretamente na Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, que fica no Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.