O objetivo é apresentar aos participantes as estratégias eficazes de negociação, aumentando as habilidades em comunicação e persuasão. Serão dados exercícios teóricos e práticos sobre percepção, estratégias, técnicas de influência, objetivos e características de um bom negociador, entre outros itens.
Para a inscrição, é necessária a doação de uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue no primeiro dia do curso e que será, posteriormente, destinada a uma entidade que realiza trabalhos sociais na cidade. O curso será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Suzano (ACE), na rua Presidente Rodrigues Alves, 157, no Centro, das 19 às 22 horas.
Outras informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 4742-9579. Será fornecido certificado de participação.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)