Suzano ocupa a 5ª colocação nos Regionais
A cidade de Suzano já ocupa a quinta colocação na classificação geral do 58º Jogos Regionais de Caraguatatuba 2014. Com a soma dos pontos das modalidade de malha, ciclismo e futebol masculino Sub-20, a cidade saltou três posições e já repete a colocação botida no ano passado.
Suzano soma 66 pontos e está atrás apenas de São José, com 164 pontos, Mogi (109), Jacareí (102) e Taubaté (91). E esta pontuação poderá mudar após a divulgação do novo boletim dos Jogos, previsto para a madrugada desta quinta-feira (10). A cidade está na disputa de karatê e poderá somar pontos importantes na classificação final da modalidade. Além disso, o tênis de mesa tem atletas na terceira e quarta colocações no individual masculino e as equipes feminina e masculina na disputa das semifinais.
Pontuação
As modalidades que renderam pontos para a cidade na disputa dos Jogos Regionais de 2014 são: atletismo masculino (5 pontos), atletismo feminino (6), biribol (3), capoeira masculina (2), ciclismo masculino (4), ciclismo feminino (6), malha (10), taekwondo masculino (7), taekwondo feminino (6), tênis de mesa (6), xadrez masculino (3) e futebol masculino sub-20 (7).
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)