28/09/2015

GCM prende em flagrante homem que praticava furtos em carros no Parque Max Feffer

GCM prende em flagrante homem que praticava furtos em carros no Parque Max Feffer

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano prendeu em flagrante na tarde de ontem (27) um indivíduo que furtava carros estacionados no Parque Max Feffer. O meliante J.P.B.S., de Itaquaquecetuba, foi surpreendido por dois agentes de segurança pública municipal após praticar o crime em um veículo.

Na ocasião, o dono do carro, que praticava exercícios físicos no parque, foi acionado e reconheceu o meliante na Delegacia, ao lado de testemunhas que já tinham sofrido o mesmo tipo de crime.

“Essa é mais uma das ocorrências atendidas prontamente pela GCM de Suzano que mostra o potencial e a capacidade de cada um de nossos agentes na luta incansável pela segurança pública, que é dever também do município”, afirmou o comandante da guarda, Sérgio de Assis Andrade.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)