O Fundo Social de Solidariedade de Suzano realiza neste sábado (20), a partir do meio-dia, o segundo Almoço de Natal. A ceia será oferecida para até 900 pessoas que vivem em situação de rua e idosos que vivem em abrigos. A primeira-dama e presidente do órgão, Nilce Ramos Tokuzumi, acompanhada do prefeito Paulo Tokuzumi, suas famílias e voluntários do Fundo Social farão a recepção e atendimento das pessoas.
Foram responsáveis pela entrega de convites para o Almoço de Natal, o abrigo Bom Samaritano, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) e a Paróquia São Sebastião, além do restaurante Bom Prato, no Parque Maria Helena. O restaurante tocará música ambiente para deixar o clima mais agradável.
“É apenas o segundo ano que realizamos o Almoço de Natal, mas é algo que já está se tornando tradição. Queremos que essas pessoas que estão longe de suas famílias, que tenham um Natal feliz, perto de seus amigos. Nossa missão é estimular a solidariedade, deixando as pessoas mais próximas e sensíveis”, apontou Nilce.