O Fundo Social de Solidariedade de Suzano entregou na tarde de hoje (11), brinquedos para 110 crianças carentes do Parque Heroísmo. O evento deu início às atividades da campanha Natal Feliz 2014, que além de entregar presentes para crianças de toda a cidade, irá promover um almoço solidário para pessoas que vivem afastadas da família.
O evento de hoje teve a participação do Supermercado Veran, que cedeu os presentes para as crianças por meio de apadrinhamento. Cada criança ganhou roupas, calçados e um brinquedo. “Estamos muito felizes de podermos participar desta ação. Queremos contribuir com a felicidade dessas crianças, levando uma mensagem de solidariedade à população”, disse a coordenadora de responsabilidade social do Veran, Sueli dos Santos Vitorino.
“Esta atividade é um enriquecimento do trabalho feito durante todo o ano pelo Fundo Social, com a ajuda do Veran que, apesar de ser apenas o segundo ano que participa de nossas atividades de Natal, já se tornou parceiro. Essas crianças foram escolhidas, pois vêm de famílias muito carentes”, apontou o diretor do Fundo Social, Clóvis Catharino.
Natal Feliz
A partir de amanhã (12), o prefeito Paulo Tokuzumi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Nilce Ramos Tokuzumi, participarão de seis entregas simbólicas de presentes em diferentes pontos da cidade. Amanhã, serão contempladas crianças do Jardim Gardênia Azul e do Parque Maria Helena.
No domingo (14), farão entregas no Jardim Tabamarajoara e no Jardim Dora, ambos bairros do distrito de Palmeiras. A agenda termina na segunda-feira (15), fazendo a alegria de crianças do Jardim Brasil e da Casa Branca.