Festa de Primavera começa no próximo dia 20 em Suzano

Publicado em: 2 Set, 2013

A Prefeitura de Suzano, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizará, de 20 a 22 de setembro, a primeira edição da Festa da Primavera. O evento será na praça Cidade das Flores e a principal atração será a Feira de Produtos Orgânicos, que está sendo organizada pela Secretaria de Agricultura Familiar e Segurança Alimentar.

O intuito é fazer com que Suzano volte a ser conhecida como a “Cidade das Flores”, título que ganhou há algumas décadas por conta do grande número de floricultores no município.

A Festa da Primavera contará com quatro tendas de orquídeas, rosas, flores da estação e folhagens ornamentais; cinco barracas de produtos orgânicos cultivados em Suzano; oito tendas de artesanato desenvolvido por entidades sociais da cidade; outras oito barracas para ação social, como corte de cabelo, massagem, além do Odontomóvel para atendimento de saúde bucal; e 22 tendas de alimentação.

A abertura oficial da Festa da Primavera acontecerá no dia 20, a partir das 18 horas. O evento contará com apresentações de dança, teatro, desfiles e artistas locais durante a tarde, e várias bandas durante a noite.

Comemoração

Como a Semana do Idoso cai na mesma semana da Festa da Primavera, haverá mais festa na cidade. O Fundo Social também realizará o Baile do Idoso, no dia 21, às 18 horas, no salão social do Clube Suzaninho, com show do cantor Jair Rodrigues.

Encerrando o período de celebração e incentivo da cultura local, haverá a apresentação da peça teatral “Lá no Pé da Serra” com o grupo Pauta e Poesia, no dia 23, às 19 horas, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI) 

Canais Oficiais

Siga-nos nas redes sociais

Endereço

Rua Baruel, 501 Centro
08675-000

Presidente FUSS

Larissa Ashiuchi

Telefone

(11) 4745-2188