27/06/2014

Excelência no Atendimento: 70 pessoas se reúnem no 1º dia de curso

Excelência no Atendimento: 70 pessoas se reúnem no 1º dia de curso

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou na noite de ontem (25) o primeiro dia da terceira turma do Curso de Excelência no Atendimento, no anfiteatro da pasta. O objetivo do curso é passar informações de como fidelizar a clientela por meio de um atendimento personalizado, impulsionando as empresas.

A primeira turma realizou o curso em maio e a segunda, no começo de junho. Com isso, mais de 200 pessoas já passaram pela capacitação. De acordo com o diretor de qualificação profissional, Nelson Tanuma, o curso é voltado para o micro e pequeno empresário e seus colaboradores. “Hoje em dia, é mais do que obrigação atender o cliente bem. Então damos orientações comportamentais e de relacionamento, para que o consumidor se sinta bem confortável em seu estabelecimento”, explicou.

Atualmente, estão abertas vagas para o curso gratuito de Administração do Tempo e Planejamento de Metas, que será ministrado nos dias 2 e 3 de julho. Outras informações sobre o assunto podem ser obtidas pelo telefone 4742-9579.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)