18/03/2013

Embalado, Suzano viaja até Orlândia para encarar o Rio Preto

Embalado, Suzano viaja até Orlândia para encarar o Rio Preto

O time de futsal Suzano/São Paulo/Penalty vai até Orlândia amanhã (19) enfrentar o Rio Preto pela Liga Paulista. A equipe vem embalada por uma sequência positiva de resultados e a expectativa é de que faça mais uma boa atuação fora de casa. O jogo acontecerá no Ginásio Maurício Leite Moraes, às 19h15, e será transmitido ao vivo pelo canal Sportv.

Na tarde de hoje (18), o técnico Fernando Cabral realizará treino tático para acertar todos os detalhes e deixar a equipe suzanense preparada para o jogo contra o Rio Preto. Na última semana, o Suzano venceu o A.D. Wimpro, em casa, por 3 a 1 e no clássico regional contra o G.E. Mogiano/Assibraff, o time fez 3 a 2.

Com as vitórias, o time principal do Suzano subiu na tabela do Paulista e ocupa agora a sexta colocação.

Sub-20

Logo na estreia, a Associação Desportiva Suzano Futsal, categoria Sub-20, encara o G.E. Mogiano pelo Campeonato Metropolitano, promovido pela Federação Paulista de Futsal (FPF). O clássico acontece hoje (18), a partir das 18 horas, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Roberto David, que fica na rua Agnaldo Cursino, 278, no Sesc. A entrada é gratuita.

A equipe tem mais um confronto nesta semana: no dia 21, o Sub-20 joga na Capital contra o A.A. Banco do Brasil.

Categoria menores

Também pelo Campeonato Metropolitano, as equipes masculinas Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 enfrentam os times do União Mauá neste domingo (24), no Ginásio Poliesportivo Celso Daniel. Os confrontos serão realizados a partir das 13 horas.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)