25/07/2014

Desenhos de aprendizes serão expostos no Centro Cultural Palmeiras

Desenhos de aprendizes serão expostos no Centro Cultural Palmeiras

Após ficar aproximadamente um mês no Centro Cultural “Francisco Carlos Moriconi”, chegou à vez do Centro Cultural Palmeiras “Prof. Luiz Antônio da Silva” receber no próximo dia 29 a exposição das Oficinas Culturais agora especialmente na modalidade de desenho. A mostra abrigará 26 desenhos produzidos por aprendizes e tem como objetivo valorizar e incentivar os iniciantes das oficinas a cada vez mais se dedicarem e desenvolver o talento para as artes. A visitação é gratuita e ficará em cartaz até 29 de agosto.

Esta é uma iniciativa da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Cultura, que apresenta trabalhos de excelência e qualidade nas técnicas ensinadas no desenho. Participar de mostra e exposições, além de exibir os trabalhos realizados durante as atividades das oficinas culturais, faz parte do processo de formação artística dos alunos. Além disso, transforma-se em mais uma oportunidade para a população apreciar arte e conferir os resultados desse aprendizado.

No mesmo local, a exposição “Palmeiras sua gente e suas cores” continua à disposição do público. Ao todo, são 34 trabalhos (artes plásticas e artesanato) de artistas iniciantes e profissionais do bairro.

Artistas renomados também apresentam suas obras, entre eles Beto Jamaica, Pedro Martins e Keno Cristina, que dividem o espaço com trabalhos dos novos talentos. O Centro Cultural Palmeiras fica na rua Crispim Adelino Cardoso, 42, Vila Júlia – Distrito de Palmeiras e funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

 
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)