23/11/2015

Crianças do projeto Rede Vôlei recebem medalhas das mãos do bicampeão olímpico Giovane Gávio

Crianças do projeto Rede Vôlei recebem medalhas das mãos do bicampeão olímpico Giovane Gávio

Mais de 700 crianças que participam do projeto Rede Vôlei receberam medalhas das mãos do ex-técnico do time de Suzano João Marcondes, do bicampeão olímpico Giovane Gávio e do secretário municipal de Esportes, Recreação e Lazer, Emerson Taboado de Faria, o Maria do Lava Rápido.

O projeto Rede Vôlei é desenvolvido pela Associação Santana de Parnaíba de Apoio aos Jovens, entidade conveniada às secretarias de Esportes e Educação de Suzano. São mais de 700 crianças das escolas municipais Victor Salviano, no Miguel Badra, e Ignez de Castro Almeida Mayer, no Boa Vista. Os alunos recebem noções sobre vôlei e atendimento médico no contraturno das aulas.

O bicampeão olímpico Giovane Gávio é padrinho do projeto e participou da premiação entregando medalhas para as crianças. “Fico muito feliz de participar desse projeto que leva às escolas municipais a oportunidade das crianças praticarem vôlei, aprenderem com a modalidade e os valores do esporte. É uma oportunidade de aprenderem coisas novas, de entenderem e valorizarem o trabalho coletivo. Terminamos o ano com um resultado extraordinário, mais de 700 crianças. Espero que essa parceria com a Prefeitura e os patrocinadores locais continue no ano que vem, para que a gente mantenha ou até mesmo alcance mais crianças”, afirmou Giovane.

Secretaria Municipal de Comunicação Institucional (SECOI)