21/03/2014

Artesãos expõem e vedem trabalhos na Praça João Pessoa

Artesãos expõem e vedem trabalhos na Praça João Pessoa

A Prefeitura de Suzano, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Diretoria de Turismo e Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades (Sutaco), realiza o Segundo Encontro de Artesãos de Suzano.

A cidade conta hoje com mais de 300 artesãos cadastrados na Sutaco. Com o intuito de comemorar o Dia do Artesão, cerca de 40 deles estão expondo e comercializando seus produtos na Praça João Pessoa. Eles ficam no local até o próximo dia 22.

O Segundo Encontro de Artesãos de Suzano também conta com exposições de arte, oficinas culturais e artesanais.

De acordo com a Diretoria de Turismo, além desta atividade, todas as sextas e sábados tem a Tradicional Feira de Artesanato, das 10h às 17 horas, na Praça João Pessoa e no último sábado de cada mês tem “Arte na Praça”, oficinas culturais e artesanais para a população.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)