05/05/2014

Campanha “Adote um Amigo pra Toda Vida” começa no dia 10

Campanha “Adote um Amigo pra Toda Vida” começa no dia 10

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (10), o evento “Adote um Amigo pra Toda Vida”, que visa estimular a adoção de cães e gatos abandonados, além de conscientizar a população sobre a posse responsável de animais domésticos.

A estimativa é de que 70 animais sejam expostos. O município fechou parceria com quatro entidades que realizam trabalhos com animais abandonados e disponibilizará espaço para que eles fiquem expostos. São elas: Villa Dog, Protetores de Animais Suzano, Associação SOS Animal e ONG Projeto Adote Suzano (PAS). Além disso, serão expostos também os bichos que estão no Canil Municipal.

“Estamos abertos para que outras entidades entrem em contato conosco para participarem das próximas edições”, cita o diretor de Vigilância em Saúde, Carlos Aguiar. A campanha de adoção acontecerá na Praça Cidade das Flores, das 9 às 17 horas.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

adote