02/04/2014

65º aniversário: 30 mil suzanenses acompanham desfile cívico

65º aniversário: 30 mil suzanenses acompanham desfile cívico

O desfile cívico-militar do 65º aniversário de Suzano reuniu aproximadamente 30 mil pessoas na rua General Francisco Glicério, de acordo com a Polícia Militar.

Participaram do evento fanfarras de Suzano e região, grupos de trabalhos sociais, órgãos de defesa do município, o Tiro de Guerra, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, entre outras entidades.

Programação

A festividade de aniversário da cidade deu início ontem, com o hasteamento da bandeira de Suzano na Praça dos Expedicionários e a realização da Caminhada Noturna, na região central da cidade, que reuniu aproximadamente 2 mil pessoas.

Hoje ainda haverá o grande show no Largo da Feira, com a apresentação da dupla sertaneja Marcos & Belutti, com participação especial de Thaeme e Thiago, além de outras bandas, a partir das 18 horas. Amanhã (3), a atriz Elizabeth Savalla, que interpretou a chacrete Tetê Parachoque e Paralama na novela “Amor à Vida”, vem à cidade apresentar a peça “A.M.A.D.A.S.” na Praça Cidade das Flores, a partir das 19h30.

A programação de aniversário de Suzano vai até domingo.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)