14/05/2015

50 alunos participam do curso de Fundamentos do Coaching

50 alunos participam do curso de Fundamentos do Coaching

Curso oferece introdução à profissão de coaching e salienta aos participantes sobre a importância das empresas terem uma equipe treinada e motivada

50 alunos participaram na noite de ontem (13) do Curso de Fundamentos do Coaching da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Suzano. O projeto será desempenhado até amanhã (15). Na ocasião, os alunos inscritos no curso receberão os certificados de participação e farão a entrega de alimentos arrecadados para a Associação de Assistência a Mulher ao Adolescente e a Criança Esperança (AAMAE).

O curso teve o intuito de dar uma introdução à profissão de coaching e salientar aos participantes sobre a importância das empresas terem uma equipe treinada e motivada para alcançar melhores resultados. Durante as aulas, houve explanação, sessão de coaching, atividades complementares, vídeos e exercícios práticos.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)