22/01/2013

Trabalhadores são recrutados para obras do Rodoanel em Suzano

A Prefeitura de Suzano acompanhou o recrutamento de pessoal feito pelas empresas Contern e Açotrim, instaladas na cidade, para execução das obras do Rodoanel.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico afirmou que a Prefeitura, por meio da Central de Apoio ao Trabalhador (CAT), pretende dar continuidade as parcerias entre a municipalidade e as empresas, que trabalham em conjunto com a SPMar – concessionária responsável pela administração da obra.

A pasta enxerga com otimismo as obras do complexo viário na região. De acordo com ela, além de gerar empregos durante a execução dos trabalhos, a chegada do Rodoanel na cidade deve impulsionar o desenvolvimento.

A previsão foi confirmada pelo gerente comercial da Açotrim, Sérgio Pereira. Segundo ele, a ampliação das frentes de trabalho vai gerar inúmeras vagas até o mês de maio. “Inicialmente estava previsto cinco frentes, mas temos que recuperar o cronograma de obra e tirar o atraso dos dias de chuva. Isso tudo é resolvido com a abertura de novas frentes (provavelmente serão mais seis), ou seja, este será um ano de muitas contratações, o que é muito bom para a cidade”, analisou Pereira.

Veja o álbum de fotos da visita do secretário na Fan Page da Prefeitura de Suzano no Facebook: http://migre.me/cVWjo

Oportunidades de trabalho

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico informou que novas oportunidades de emprego surgem diariamente, com vagas para homens, mulheres e também para os jovens.

Os interessados em participar dos recrutamentos devem levar currículo até a CAT, que fica na rua Benjamin Constant, 1.375, Centro, das 8h30 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4743-1600.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso