11/06/2013

Prefeitura de Suzano recupera Estrada de Santa Mônica

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Serviços e Manutenção, recuperou a Estrada de Santa Mônica, que estava sendo alvo de reclamações por parte dos usuários da via por conta de seus danos profundos no asfalto. A estimativa é de que os serviços custaram aproximadamente R$ 20 mil aos cofres públicos. Os trabalhos foram feitos entre ontem (10) e hoje (11).

Havia buracos muito grandes na via, de aproximadamente 2 metros de largura, que atingiam ambas as vias. A maior parte dos danos foi causada pelo grande fluxo de caminhões que levam materiais e equipamentos para as obras do Rodoanel.

Outros serviços

Também por conta das obras do Rodoanel, a prefeitura negociou ontem a reconstrução da Estrada dos Fernandes, que também está recebendo grande fluxo de caminhões com materiais e equipamentos para os trabalhos. A Concessionária SPMar, que constrói o Trecho Leste do anel viário, se comprometeu a fazer os serviços de manutenção paliativa a partir de hoje e depois do término da obra, a reconstrução da via em toda sua extensão, até o município de Ribeirão Pires.

Nos últimos dias, a Secretaria de Serviços Urbanos realizou serviços em ruas da Vila Figueira, do Caulim, do Jardim dos Ipês, da Vila Mazza, da Vila Urupês, do Jardim Colorado, do Jardim Dona Benta, do Jardim Boa Vista e do Jardim Monte Sion.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso