14/01/2013

Prefeitura de Suzano lança novo Site Oficial

A Prefeitura de Suzano lançou neste final de semana o novo site oficial (www.suzano.sp.gov.br). A nova página online funciona em caráter provisório, pois será criado um grande portal que disponibilizará diversos serviços da administração. O objetivo da nova gestão em disponibilizar o site o quanto antes é aproximar ainda mais o munícipe do Poder Executivo logo no início dos trabalhos.

A administração informa que em breve o site estará completo, para que os suzanenses possam ter acesso aos serviços prestados pelas secretarias municipais e outras seções, facilitando a obtenção de informações de seu interesse. Por enquanto, estão no ar as notícias sobre a administração e os links para Ouvidoria, E-Transparência e o Portal do Cidadão.
Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso