24/01/2013

Prefeitura de Suzano abre inscrições em processo seletivo para merendeiras

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para contratação de merendeiras, em caráter excepcional e por tempo determinado. As profissionais selecionadas irão atuar como cozinheiras escolares na Rede Municipal de Ensino de acordo com a Lei Municipal nº 2.311/89.

São 25 vagas disponíveis para candidatos brasileiros, com idade mínima de 18 anos, Ensino Fundamental completo e que tenham experiência comprovada na carteira de trabalho. O salário para 40 horas semanais será de R$ 1.021,84, mais benefícios.

No caso de profissionais que prestaram serviços em órgãos públicos, será necessário apresentar uma declaração ou certidão de tempo de serviço, em papel timbrado, expedido pelo respectivo órgão informando o período com a data de admissão e desligamento, se for o caso, especificando o cargo, função e a descrição das atividades desenvolvidas.

As inscrições para o processo seletivo acontecem nos dias 28 e 29 de janeiro, e podem ser feitas pessoalmente no Complexo Educacional Mirambava, que fica na Rua Campos Salles, número 884, centro, das 9h às 12 horas e das 13h às 16 horas.

A classificação preliminar da seleção será publicada no site www.suzano.sp.gov.br, no Paço Municipal, na Secretaria de Educação e no Complexo Educacional Mirambava no dia 4 de fevereiro de 2013.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4744-8900 / ramais: 8939 /8937.

Documentos necessários para concorrer às vagas:

• Ficha de Inscrição devidamente preenchida*
  • Cópia do documento de identificação do candidato (RG).
  • Cópia do CPF.
  • Cópia do Titulo Eleitoral e comprovante da última eleição.
  • Cópia do Certificado de Reservista Militar.
  • Cópia do Comprovante de Endereço.
  • Cópia da Certidão de Nascimento de filho menor de 18 anos.
  • Cópia da Carteira de trabalho e Previdência Social (página da foto, verso e as demais que comprovem a experiência profissional na função a qual concorre).
  • Currículo elaborado pelo próprio candidato.

*Obs.: A ficha de inscrição pode ser preenchida no ato da inscrição quando o candidato deverá estar com todos os documentos em mãos.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso