21/11/2013

Prefeitura aproveita feriado para realizar serviços

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Serviços e Manutenção, aproveitou o pouco movimento da cidade ocasionado pelo feriado do Dia da Consciência Negra (20) para realizar trabalhos. Houve a instalação de novas lixeiras no centro da cidade e revitalização da praça João Pessoa.

Foram instaladas mais cem lixeiras no centro da cidade, principalmente nas ruas General Francisco Glicério e Benjamin Constant. Um primeiro lote de outras cem lixeiras plásticas havia sido instalado no começo do mês, na Praça dos Expedicionários.

Os próximos locais a receberem os recipientes serão a praça Cidade das Flores e o Parque Max Feffer.

Já a praça João Pessoa está recebendo pintura, capinação e limpeza. Os pontos de táxi já estão coloridos. O local está sendo preparado para receber a decoração de natal, que deve ser inaugurada no final deste mês.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso