05/11/2013

PAT oferece 121 vagas para comércio atacadista

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Suzano, realizará entre os dias 7 e 14 de novembro, sempre a partir das 8 horas, seleção de candidatos para um comércio atacadista. Serão oferecidas, no total, 121 vagas em várias ocupações (para ambos os sexos e diferentes faixas etárias). É exigido nível de instrução de Ensino Fundamental completo, Ensino Médio e Superior completo.

O candidato precisa ter no mínimo 16 anos e cadastro no sistema do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que pode ser feito no próprio PAT ou no portal do MTE Mais Emprego. Caso já esteja cadastrado e tenha o perfil da vaga, os interessados devem retirar a “Carta de Encaminhamento” no PAT, para participar do processo seletivo.

As vagas oferecidas são: operador de caixa (40 vagas); empacotador (20); operador de loja (15); açougueiro (10); balconista de frios (10); balconista de açougue (10); auxiliar de limpeza (10); operador de empilhadeira (3); cartazista (2); e operador de prensa (1).

O PAT Suzano fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Washington Luiz, 185, na Vila Costa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4742-5514.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso