19/09/2013

Curso descentralizado do Saspe no Colorado terá formatura em dezembro

O curso descentralizado do Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), da Prefeitura de Suzano, que está sendo realizado na Comunidade Kolping São Judas Tadeu, no Jardim Colorado, terá formatura em dezembro. Os alunos do curso de Informática contarão com certificados da administração municipal.

Nesse curso descentralizado do Saspe foram criadas quatro turmas com dez alunos cada. As aulas iniciaram no último dia 16 e acontecerão nas segundas e quartas-feiras, nos seguintes horários: 8 às 10 horas, 10 às 12 horas, 13h30 às 15h30 e por último, das 15h30 às 17h30.

Secretaria de Comunicação Institucional (SECOI)

Como andam as coisas?

Novas escolas e creches estão sendo construídas em Suzano
Merenda de qualidade para todas as crianças, com cardápio mais nutritivo e saboroso